Canabis passa pelo Zinabre no Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 30/09/2019 11:34

O Campeonato Amador de Divinópolis teve realizados os jogos de volta das quartas de finais. O time do Canabis recebeu no Jusão, a equipe do Zinabre e venceu por 2×1. Assim o time está confirmado na próxima fase, ao lado de Tupi, BNG e Jusa Fonseca.

O jogo foi muito equilibrado. O Zinabre com um pouco de dificuldade em ficar com a bola até o momento certo de atacar. O Canabis roubava a bola e tentava, mas as investidas não ofereciam grande perigo, isso até em uma jogada pela direita a bola sobrar para Fredinho, ele arrematou para o gol, mas não comemorou.

A partida seguiu com esse placar e a mesma dinâmica, alterações feitas e o Zinabre passou a ocupar mais o campo de ataque, rodou a bola e em um cruzamento perfeito de Tola, a bola foi na cabeça de Zé Mario, que empatou o jogo.

A vantagem da equipe do bairro Icaraí durou pouco, uma falta desnecessária pela direita, o cruzamento na área, e o gol contra, que coloca o Canabis na semifinal.

Após a partida o atleta Fredinho, da equipe do Canabis explicou não ter comemorado o gol por respeito a equipe do Zinabre, a qual ele defendeu por muitos anos. Também os atletas Lucas e Anderson, irmãos, colocados de lado opostos na disputa, com a garantia de que o futebol tem o poder de unir e manter a união, a rivalidade existe e eles sabem usar disso para manter o carinho entre eles.

A LMDD deve confirmar durante a semana os jogos entre Jusa Fonseca x BNG e Canabis x Tupi. Curiosamente todos os classificados da Chave A (BNG, Canabis e Tupi) estão na semifinal. Nenhum representante da Chave C chegou a essa fase. Canabis e Tupi se enfrentaram na fase de grupo e o jogo terminou 2×1 para o Canabis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com