Publicidade

Cachoeirinha sai na frente na Super Copa Rural 2020

Postado em 05/10/2020 21:44

A Super Copa Rural foi uma das competições paralisadas por conta da pandemia e justamente na fase semifinal. Acertada uma forma eficaz de fazer as partidas com segurança, utilizando apenas os espaços abertos, conseguiram realizar os jogos de ida da semifinal, com Cachoeirinha 1×0 Lava-pés, gol de Diego Doidera. Ainda Amadeu Lacerda e Campista empataram sem gols.

A equipe da Cachoeirinha conseguiu o gol no início do jogo, Marcelo roubou a bola na intermediária e acionou Diego Doidera que chutou por cima. O time do Lava-pés estabeleceu pressão, mas encontrou dificuldades em vencer a defesa da Cachoeirinha e também o goleiro Vinícius muito bem posicionado. 

Os jogos de volta serão no próximo sábado, ás 15H30min, ambos em Ermida. No Campo do Campista o time da casa recebe Amadeu Lacerda, o vencedor segue para a final e novo empate leva a decisão para as cobranças de penalidades. No Pedregal Lava-pés precisa vencer a Cachoeirinha para levar a decisão para os pênaltis, outro resultado garante a equipe da Cachoeirinha na final.

Sempre importante lembrar que a atividade física ao ar livre é apenas para os atletas e até o início da partida é obrigatório o uso de mascaras e bem como a qualquer outra pessoa que esteja no local.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!