Brasil é campeão do Copão Candelária 2019

Postado em 01/04/2019 16:44

 

 

A equipe do Brasil é a campeã do Copão Candelária 2019 depois de vencer na final, a equipe da Chapecoense por 1×0. Artilheiro é Yuri Henrique e o melhor goleiro Bira, ambos do Brasil.
 
O jogo teve seus detalhes e foi neles que o Brasil construiu a vitória e fica com o título. Os meninos do Brasil fazem do Candelária a casa deles, muitos jogavam ali diariamente, foi assim que Yuri sabia o lado certo para arriscar um chute certeiro e fazer o único gol do jogo. A Chapecoense, a exemplo do último jogo, cresceu no segundo tempo, chegou a fazer pressão, poderia ter empatado o jogo se o goleiro Bira não tivesse salvado milagrosamente.
 
Em resumo, a equipe da Chapecoense teve um único erro, suficiente para deixar de ser o campeão, mas a coloca no grupo de times de chegada na cidade. Só ter o mesmo ímpeto do segundo tempo, desde o início do jogo. 
 
O termômetro do Brasil é realmente o jogador Ythallo Resende. Ele poderia ter feito o segundo gol, certamente impediria o crescimento da Chapecoense, mas ele foi derrubado na hora de marcar, teve o pênalti assinalado, ele cobrou e o goleiro da Chapecoense defendeu, deu mais vida ao time dele. Já o Ythallo baixou a cabeça, o time dele rendeu menos. Mas esse fato somente mostra a importância do atleta dentro da equipe.
 
A Arena Olímpica Candelária já está sendo preparada para receber novos campeonatos, em breve. 
 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com