BNG fica no empate pelo Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 23/09/2019 13:36

O Campeonato Amador de futebol de Divinópolis teve os jogos de ida, das quartas de finais, foram quatro partidas, sendo: Shangai 2×3 Jusa Fonseca, BNG 2×2 Sergipanos, Canabis 1×1 Zinabre e Sport 2×2 Tupy.

 
Os jogos de volta serão realizados no próximo final de semana sendo no sábado, ás 15H, no Jusão, Jusa Fonseca x Shangai, a equipe do bairro Belvedere tem de vencer para acontecer a decisão nos pênaltis, um empate e a vitória já classifica o Jusa para a semifinal.

Os demais confrontos na manhã do domingo, ás 9h, sendo: Sergipanos x BNG em Lagoa Seca, no município de São Sebastião do Oeste, Zinabre x Canabis no Jusão e Tupy x Sport no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru. 
 
Destaque da rodada para o empate heroico da equipe do BNG diante dos Sergipanos. A equipe de São Sebastião do Oeste foi ao campo do Choro e abriu 2×0. Ainda no primeiro tempo, Marcos Paulo diminuiu para o time do BNG. Já na segunda etapa os visitantes marcaram o terceiro gol, anulado erroneamente pela arbitragem. O time então perdeu o controle emocional. Logo em seguida um toque de mão do defensor do Sergipanos dentro da área, pênalti não marcado e quem se descontrolou foi o BNG. Ambas equipes desoladas com a arbitragem, houve mais uma penalidade, essa marcada a favor do BNG, cobrada e decretado o empate. 
 
A partida estava com 30 minutos do segundo tempo, depois do pênalti cobrado não houve mais jogo. Muita discussão dos dois times com a arbitragem, um longo tempo depois o arbitro encerrou a partida. O motivo pelo qual o arbitro não prosseguiu com o jogo ele não quis falar, perguntado se haveria um relatório ele se negou a responder. Tiago Cunha deixou o campo sem qualquer explicação aos presentes, na certeza total de impunidade.  
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com