Azulão Boca Jusa recebe o Grêmio Tabatinga de Pará de Minas pelo Mineiro Amador 2019

Postado em 24/04/2019 16:10

Neste domingo, 28, está marcada a estreia da equipe de Divinópolis no Campeonato Mineiro Amador 2019. O Azulão Boca Jusa recebe o Grêmio Tabatinga da cidade de Pará de Minas, no jogo de ida, da competição organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). O jogo marcado para ás 11h, no Jusão.

A equipe divinopolitana, campeão amadora de 2018, reúne grandes destaques do nosso futebol, são 23 inscritos para a disputa, sendo: Matheus Felipe (goleiro), Juninho, Buiu, Ticreusa, Tiago, Zé Paulo, Valdeci, Zumbi, Cachorrão, Kennedy, Henriquinho, Felipinho, Motinha, Tom, Vica, Fabinho, Juliano, Lerete, Roma, Liquinho, Lajinha, Pig e Gladson.

Já a equipe do Grêmio de Pará de Minas também tem atletas que conhecem a força do futebol da Divinópolis, como Thúlio, atualmente defendendo a equipe do Maria Helena aqui da cidade. Também um dos destaques é Marciano, defende o Flamengo na Copa Divinópolis e também está no juniores da LMDD, pelo Tupy de Carmo do Cajuru.

Henriquinho é uma das revelações apresentadas pelo Azulão Boca Jusa

Thulio, defende o Maria Helena de Divinópolis e estpa no Grêmio Tabatinga de Pará de Minas

Marciano está no Flamengo de Divinópolis e também no Tupy de Carmo do Cajuru. Uma das revelações mostradas pelo Grêmio Pará de Minas

Matheus Felipe da equipe do Azulão Boca Jusa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com