Associação segue na Copa Divinópolis Dr Sono 2019

Postado em 21/04/2019 17:29

A Associação Atlética Danilo Passos está classificada para a próxima fase da Copa Divinópolis Dr Sono 2019. A equipe se classificou após a soma de resultados em cima do Azulão Boca Jusa. O equipe da Associação venceu o jogo de ida, perdeu o de volta e nas cobranças de penalidades conseguiu a vaga.

No jogo de ida, a equipe do Danilo Passos ganhou de 2×0. Neste domingo (21), a equipe do Azulão ganhou por 4×2, assim a decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde o time da Associação venceu por 4×3.

A classificação merecida pela disponibilidade da equipe dentro da competição. A Associação fez uma partida muito intensa no jogo de ida, manteve no jogo de volta, tanto que saiu na frente e em todo o jogo obrigou o time do Jusa a lutar muito. Assim apostou no desgaste físico e emocional. O Azulão também jogou muito, fez quase tudo perfeito, pecou apenas na última cobrança de pênalti, pois na primeira foi o goleiro Wellington quem defendeu e com todos os méritos.

A próxima partida da competição, será dia 25, na noite de quinta-feira, também no Campo da Associação, envolvendo a equipe do Defensa y Justicia x América Danilo Passos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com