Publicidade

América é campeão da 1ª Copa Centro Oeste de Futebol Society

Postado em 27/09/2021 22:01

Foi jogada no último sábado a final da 1ª Copa Centro Oeste de Futebol Society. A partida envolvia o América da cidade de Itaúna e o Tupã de Divinópolis. Ao final da partida, tendo o América como vencedor e campeão, foi formada a seleção do campeonato, premiados os destaques individuais e também homenagens aos colaboradores.

O América de Itaúna se mostrou mais compacto, inciou e terminou o jogo impecável em quadra, contando também com uma atuação espetacular do atleta João Vitor e também de Arthur Lopes, que leva mais um título na carreira para o futebol profissional. 

O Tupã teve dificuldades em marcar as jogadas rápidas do América, a cada avanço na tentativa de encostar no placar, o adversário marcava. Um time que praticamente não errou dentro da competição, mas não teve uma final feliz.

Advertisement

A competição entra para a história da cidade, contou com a presença da federação mineira de futebol 7 society, eleva o nível de disputa na cidade e certamente na próxima já haverá um circuito, para rodar as principais quadras da cidade.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade