Adulto II do Divinópolis Clube é jogo para quem gosta de emoções

Postado em 08/10/2019 8:27

O torcedor que procura jogos emocionantes, sem um roteiro definido, com ousadia e muita garra. O Campeonato Adulto II do Divinópolis Clube proporciona tudo isso e muito mais. São jogos onde os atletas, por ter mais liberdade para tentar, estão nos surpreendendo a cada partida. Nada daquele jogo burocrático. Sem medo de ser feliz cada um mostra o que sabe.

A Carvão São José por exemplo. Terminou líder da fase de classificação. Perdeu para a Lugo Esportes por 3×2. Colocou em campo uma formação diferente, mas necessária. O jogador Negueba já é conhecido pela garra e por correr o campo todo. Ele ganhou a liberdade, que na gíria do futebol chama-se ‘flutuar’ por todo o campo. Pode marcar, desarmar, conduzir e até mesmo concluir para gol. Como falei no início, esses atletas são surpreendentes, ele tem mais assistências que gols. Quando se encontra o jeito de jogar, se descobre também a forma de o fazer em conjunto.

Na Lugo Esportes é ainda mais surpreendente, pois os atletas muito novos, aos poucos percebemos as habilidades. Essa liberdade de ser ousado é um bem para o futebol. Exemplo o atleta Freitas. Ele chuta muito bem, com consciência. Olhou e escolheu o canto do goleiro. O chute saiu exatamente como ele desenhou. Ele já havia tentado outras vezes, mesmo não saindo de forma perfeita, continuou sendo incentivado, teve a confiança, necessária e o resultado final foi um golaço.

Estas equipes voltam a campo na quarta-feira (9), ás 19H a Carvão São José enfrenta a Sondar e logo depois a Lugo Esportes joga contra Via Forma. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com