AABB encerra de forma espetacular o Campeonato de Futebol - Portal MPA

Publicidade

AABB encerra de forma espetacular o Campeonato de Futebol

Postado em 06/12/2021 22:59

Uma competição preparada com muita expectativa, pois muitas novidades ao mesmo tempo. Houve a troca na equipe de arbitragem, o acréscimo de uma equipe, novos nomes chegando e ao mesmo tempo vivendo ainda a onda verde de uma pandemia que poderia mudar de cor a qualquer momento. Fantasmas que foram afastados com a bola rolando. Tudo deu certo, a final foi brilhante, os dois times foram para a confraternização e o associado quem saiu ainda mais vencedor.

No início da disputa a equipe da Rubro Uniformes/Auto Escola São Cristóvão era desacreditada, entrou Maycon Vampeta e arrumou o time. A equipe já tinha competência, faltava dar o ritmo para ele e isso ele fez. O goleiro Beterraba eleito o melhor da final e foi também o menos vazado, ainda Noé, um zagueiro sem igual, Pedrinho ainda é uma grande revelação do clube, entre outros. Mas foi Marlinho quem saiu do anonimato para conquistar a AABB.

Marlon soube jogar a competição, criou uma forma de ajudar o time, somar, sem mudar as características daqueles que compõe a equipe. Tanto que na grande final fez a diferença. Do outro lado a Teo Car já estava entre as favoritas, com grande elenco, acostumada a grandes títulos.

A final

O time da Téo Car saiu na frente, sofreu o empate e voltou a estar a frente do marcador. Com o placar a favor até nos acréscimos, ainda se arriscou a ir a frente, o goleiro Beterraba lançou com as mãos Marlon, ele fez o gol de empate e levou a decisão para os pênaltis, Beterraba ainda fez duas defesas e garantiu o título para a equipe da Rubro Uniformes/Auto Escola São Cristóvão.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade