“Final”, “Decisão”, “Jogo da Vida”. Cruzeiro x CSA nesta quinta no Mineirão. A Minas FM transmite.

Postado em 28/11/2019 12:57

É jogo decisivo! Cruzeiro e CSA fazem um dos encontros mais importantes da rodada 35 do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, o jogo no Mineirão, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), pode quase sentenciar a queda do time alagoano, em caso de derrota. No caso da Raposa, pode significar um respiro na briga, se houver vitória, ou aumentar a pressão em caso de um tropeço.

Com os resultados da rodada passada, as chances de rebaixamento do Cruzeiro cresceram para 50%. Situação complicada para a Raposa, que precisa urgentemente voltar a vencer no Brasileiro para continuar com boas chances de escapar de uma queda inédita. Com 36 pontos, o time não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.

O CSA tem 1% de chance de não ser rebaixado. Na última coletiva, o técnico Argel Fucks reconheceu que a missão é difícil nos últimos quatro jogos, mas avisou que o time vai se dedicar até o fim da competição. Falou até em jogar pela honra do clube. Com 29 pontos, o Azulão está na 18ª colocação no Brasileiro.

Abel Braga terá Pedro Rocha à disposição. O atacante retorna após cumprir suspensão. Já Dodô ficou fora do último treino e pode não retornar, com Egídio atuando na lateral esquerda. O time também pode ter mudança na zaga, com a possibilidade de Léo ganhar um lugar. No ataque, Pedro Rocha, Marquinhos Gabriel e David brigam por duas vagas. O certo é que, em meio aos treinos fechados e à proibição de entrevistas coletivas na Toca da Raposa, a escalação do Cruzeiro é um mistério.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhod Gabriel, Thiago Neves, David; Sassá. Técnico: Abel Braga

Pendurados: Ariel Cabral, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho e Thiago Neves

No CSA, a base do jogo contra o Fluminense vai ser mantida. Os lesionados não voltam, mas Argel também não perdeu nenhum atleta por suspensão. No jogo de segunda-feira, Euller não foi bem na lateral esquerda e pode voltar ao meio-campo. Assim, Rafinha tem chance de começar jogando pela beirada. Para confirmar essa mudança, o treinador pode tirar o atacante Bruno Alves, muito mal contra o Fluminense. Outra opção de Argel é manter Euller na lateral esquerda e apostar em Warley no ataque.

Provável CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha;  João Vitor e Jean Cleber; Jonathan Gomez, Euler, Apodi; Ricardo Bueno. Técnico Argel Fucks

Pendurados: Ricardo Bueno, Jean Cléber, Jonathan Gómez, Warley, Apodi e Alan Costa.

Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Todos são de São Paulo.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Mineirão, a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola para Cruzeiro x CSA, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pela live www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas Fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por Rádio Minas 

foto capa: mídia globoesporte.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!