fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Fim de Jogo, de virada Galo vence Zamora pela Libertadores 2019 por 3 a 2

Fim de Jogo, de virada Galo vence Zamora pela Libertadores 2019 por 3 a 2

.

.

.

Fabio Santos foi um dos protagonistas do duelo desta quarta-feira entre Atlético-MG e Zamora. Após não conseguir desempenhar um bom futebol e indo para o intervalo como o principal vilão do jogo, o lateral-esquerda deu a volta por cima na etapa complementar, marcando, inclusive, o gol do importante triunfo do Galo por 3 a 2.

Passada a partida, Fabio Santos comemorou bastante a primeira vitória do Atlético-MG na competição e comentou sobre as críticas recebidas ao longo do jogo, garantindo que isso em nenhum momento o abalou.

“É incrível como o futebol nos proporciona esse tipo de coisa. Depois daquele primeiro tempo horrível, tivemos superação, consegui fazer o gol, foi uma vitória da entrega, da superação. É complicado jogador com desconfiança, mas somos experientes, temos que saber lidar com esse tipo de coisa. A gente sabe que jogar em time grande tem esse tipo de pressão e é gostoso, ainda bem que hoje deu tudo certo”, afirmou Fabio Santos ao Fox Sports.

Mesmo com toda a pressão sobre suas costas por ter falhado no lance do segundo gol do Zamora, Fabio Santos não titubeou quando o árbitro marcou pênalti para o Galo faltando apenas dez minutos para o fim do tempo regulamentar. O lateral-esquerdo tratou de colocar a bola na marca da cal e bateu com convicção, deslocando o goleiro Graterol.

“Treino bastante, não existe isso [pressão]. Tenho que ter personalidade, já não sou mais nenhum menino. Tenho que lidar com esse tipo de situação até para dar exemplo aos mais jovens”, finalizou Fabio Santos.

.