fbpx
Pular para o conteúdo

Felipão terá que mudar o Galo diante do Internacional.

Image

O Atlético embarcou para Porto Alegre na noite desta quinta-feira para o duelo com o Internacional, no sábado, às 21h, pela 25ª rodada do Brasileirão. Para a partida, Felipão terá só um desfalque que o obriga a modificar o time titular. Otávio está suspenso.

A lista de relacionados de Felipão é de força máxima. Outras ausências já eram esperadas: o zagueiro Igor Rabello está em transição, e Eduardo Vargas se recupera de torção no joelho. O zagueiro Jemerson, que bateu o carro nesta manhã – foi punido pelo Galo – está na viagem e deve se manter na reserva.

Consolidado no meio campo, Otávio levou o terceiro amarelo e está suspenso. No Beira-Rio, a maior possibilidade é de Battaglia ser recuado novamente, e a vaga ser disputada por Edenilson e Zaracho, com Igor Gomes, Alan Franco e Hyoran correndo por fora.

Provável time: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson (Zaracho) e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.

O Galo de Felipão ainda fará mais uma atividade em solo gaúcho, nesta sexta-feira, às 15h. Depois, encara o Internacional, que está de olho no jogo de volta diante do Fluminense, valendo vaga na final da Libertadores. No Beira-Rio, haverá o reencontro de Chacho Coudet com o Atlético.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x