Ezequiel pode virar titular no Cruzeiro

Postado em 23/09/2019 12:24

Contratado em meio ao momento ruim do Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Ezequiel, que disputava a Série B pelo Sport (pertence ao Botafogo e está emprestado até dezembro ao clube mineiro), diz que não há abatimento no elenco cruzeirense, e que todos na equipe acreditam em uma reação para tirar a Raposa da situação delicada em que está.

“Não posso falar pelos outros, digo por mim. Chego no meio do olho do furacão, mas em momento nenhum vejo meus companheiros abatidos ou se dando por vencidos. A gente está acreditando, a gente pode sair disso, e a gente vai sair disso – disse o jogador, que afirma que o grupo está ciente da grandeza e da história do clube para buscar a reação.

“Sentimento de acreditar. O Cruzeiro é muito grande. A gente sabe da história, sabe que é um time de Série A. Falamos no vestiário, que não vamos deixar que aconteça alguma coisa. É um clube que tem que estar sempre brigando lá em cima. Não é o que acontece hoje, mas é o momento de subir na tabela”.

Desta forma, os dois próximos jogos, fora de casa, contra Ceará e Goiás, são encarados como duas finais para o Cruzeiro, uma vez que serão contra equipes que brigam diretamente com a Raposa contra o rebaixamento.

“Sim. Independentemente de ser fora de casa, temos que encarar como finais mesmo. Serão jogos de seis pontos, para somar três e jogar os adversários para baixo – comentou Ezequiel, que destaca a necessidade de o Cruzeiro marcar gols”.

“Fazer diferente, diria botar a bola pra dentro. É o que está faltando, foi o que faltou (contra o Flamengo). Tivemos oportunidades, eu mesmo tive uma, a bola pegou na trave, mas se a bola entrar, tenho certeza que as coisas vão começar a cooperar e vão dar certo, aí vamos sair dessa situação”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com