Publicidade

Estreia de Marcelo Moreno á atração hoje no Mineirão. A Minas FM transmite.

Postado em 01/03/2020 13:20

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam neste domingo, às 16h00, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes chegam para jogo em momentos distintos na competição. Os donos da casa tentam voltar a vencer, enquanto o time do Triângulo busca manter a reação na disputa.

O Cruzeiro vem de três jogos sem vitória no campeonato (empates com América-MG e Patrocinense e derrota para o Tombense). Por causa disso, o time está fora do G-4 do Mineiro. O técnico Adilson Batista sabe que precisa de um bom resultado em casa e vai mexer na equipe. Uma das alterações é a estreia do atacante Marcelo Moreno. A Raposa está em quinto lugar com 11 pontos.

Já o Uberlândia vem de duas vitórias consecutivas no Estadual e ocupa a sétima colocação, com sete pontos. A equipe venceu o Tupynambás por 3 a 1, em Juiz de Fora, e o Coimbra por 1 a 0, no Parque do Sabiá.

Precisando voltar a vencer no Mineiro, o técnico Adilson Batista vai mudar a equipe para a partida deste domingo. Sem Edilson na lateral direita, o treinador escala Valdir na posição. Na zaga, por opção técnica, sai Cacá e entra Arthur. No meio de campo, três volantes: Filipe Machado, Pedro Bicalho e Jadsom. No ataque, a grande novidade e atração da partida: a estreia de Marcelo Moreno.

Provável Cruzeiro: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas, Felipe Machado, Pedro Bicalho e Jadsom, Maurício, Everton Felipe; Marcelo Moreno – Técncico: Adilson Batista.

Pendurados: Filipe Machado, Jadsom e Maurício.

O Uberlândia Esporte reagiu com a chegada do técnico Luizinho Lopes. O time venceu os últimos dois jogos. Para manter o embalo e seguir olhando para cima da tabela, o discurso é aproveitar o momento, respeitar o Cruzeiro, mas não abdicar do ataque no Mineirão.

No time que entra em campo, apenas uma dúvida. O zagueiro Rogério, que cumpriu suspensão na última rodada, pode voltar à equipe. O treinador, no entanto, deixou a vaga em aberto. Tayron foi o titular contra o Tupynambás.

Provável Uberlândia: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Leandro Salino e Jô; Luisinho, Clebinho, Dija Baiano; Jhullian. Técnico: Luisinho Lopes

Pendurados: Cesinha, Clebinho, Jô, Plínio, Serginho e Wandinho.

Marco Aurélio Augusto Fazekas apita, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Felipe Alan Costa. Daniel da Cunha Oliveira será o quarto árbitro.

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo do Mineirão, com o Abre o Jogo as 15h00 e as 16h00 a bola rola para Cruzeiro x Uberlândia, com Mário Savaget e Afonso Aberto.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!