Publicidade

Encarar o líder precisando da vitória. Coritiba x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 08/10/2021 10:44

Coritiba e Cruzeiro duelam nesta sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O Coxa é o líder, com 54 pontos; a Raposa é 12ª colocada, com 35 pontos.

O Coritiba vem de dois empates seguidos diante de Remo (fora) e Confiança (casa) e a diferença para o quinto colocado, CRB, caiu para seis pontos. A equipe alviverde, contudo, está há sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três igualdades. O último revés foi para o Botafogo, em 27 de agosto.

Advertisement

O Cruzeiro venceu na última rodada, em casa, por 2 a 0, o Brasil de Pelotas, atual lanterna da competição. Antes, teve um empate com o Guarani. O clube está invicto jogando fora de casa há 77 dias, quando foi derrotado para o Remo, na 13ª rodada. No entanto, precisa quebrar um tabu para sair com os três pontos: vencer um time do G-4.

O técnico paraguaio tem os retornos do zagueiro Henrique e do meia Robinho, que cumpriram suspensão automática. Wellington Carvalho sai da zaga, enquanto Matheus Sales e Val disputam para seguir entre os titulares.

Provável Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Pendurados: Wilson, Wellington Carvalho, Matheus Sales, Val, Rafinha, Igor Paixão e Gustavo Morínigo.

O time de Luxa tem a volta do volante Rômulo, liberado de um desgaste muscular, e uma novidade entre os relacionados: Vitor Roque, atacante de 16 anos, do Sub-17. Em compensação, Raposa segue sem Marcelo Moreno, com a seleção boliviana, e Wellington Nem, Flávio e Marcinho, estes por problemas físicos.

Provável Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Eduardo Brock, Ramon, Matheus Pereira, Adriano, Lucas Ventura (Rômulo), Giovanni, Bruno José, Vitor Leque e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Adriano, Ariel Cabral, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Rafael Sobis, Ramon, Thiago e Vanderlei Luxemburgo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marielson Alves Silva (BA), Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA), Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA), Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR), Árbitro de vídeo (VAR): Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o jogo e às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar.  Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radisonet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade