Em seu primeiro jogo treino, Guarani perde para o Boa Esporte

Postado em 12/01/2020 19:49

 

O Guarani disputou na tarde deste domingo, 12/01, seu primeiro jogo treino visando os trabalhos para a disputa do módulo ll de 2020.

Com uma equipe ainda desentrosada, pois os jogadores se apresentaram a 9 dias e fizeram apenas 1 coletivo na manhã de ontem, o técnico Wantuil Rodrigues colocou a campo uma equipe titular, mas logo nos primeiros minutos levou o primeiro gol da equipe visitante.

Aproveitando da parada técnica no primeiro tempo, o técnico Wantuil Rodrigues conversou muito com seus jogadores, tentando acertar o posicionamento em campo.

A equipe do Boa Esporte que vem treinando desde o ano passado para a disputa do módulo l de 2020, com mais entrosamento, em um bonito lance de troca de passes, chegou ao segundo gol ainda no primeiro.

Para o segundo tempo, os técnicos promoveram alterações em sua equipes, com destaque para a entrada de Jonas no Guarani.

O Boa Esporte, para não desgastar seus jogadores, adotou uma postura mais defensiva, obrigando o Guarani a tentar mais lances de contra ataques, mas mesmo assim não surtiu efeito pois o bugre errou muito nos passes e num contra ataque do Boa, após a substituição do Goleiro Neto do Bugre, que sentiu uma pancada na coxa direita, para a entrada de João Pedro, a equipe de Varginha chegou ao seu terceiro gol.

Com o forte calor, o jogo diminuiu de ritmo, até o apito final do arbitro. Placar final: Guarani 0 x 3 Boa Esporte

O Guarani entrou em campo, num esquema 3-4-3 com: Neto; Ulisses, Guilherme e Vinícius Belo Vale; Pedrinho, Brandão, Djalma e Erick, Diego Silva, Luan e Paulo Morais.  Técnico: Wantuil Rodrigues.

O Boa Esporte entrou em campo, num esquema 4-3-3, com: Renan Rocha; Chiquinho, Wesley, Fernando e Carlinhos; Renan Ribeiro, Cesinha e Caio César; Gindre, Leo Goteira e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier.

O Guarani fará outro jogo treino, na próxima quarta-feira, contra o Coimbra em Contagem.

O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, dia 22/01

Destaque para o bom público, que compareceu ao Farião, para este jogo treino, conforme fotos abaixo:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!