Em rodada perfeita, Cruzeiro só depende dele para sair e abrir vantagem contra o Z4. A Minas FM transmite

Postado em 18/11/2019 12:26

Uma partida decisiva para as pretensões de Cruzeiro e Avaí. Na luta contra o rebaixamento, os dois entram em campo nesta segunda-feira, às 20h00, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando pontuar. A Raposa busca sair do Z-4, enquanto para o Leão da Ilha, virtualmente rebaixado, é a chance de impedir a queda nesta rodada.

O Mineirão será o palco da partida. O Cruzeiro vem de 10 jogos invicto no campeonato, com três vitórias e sete empates. A equipe tenta manter o embalo na competição, sair novamente do grupo dos quatro últimos colocados. Se vencer, o time mineiro assume a 14ª colocação na tabela, abrindo vantagem considerável na luta contra o rebaixamento. O lanterna Avaí, por sua vez, já adota o discurso de queda e planeja 2020 pensando na Série B do Brasileiro.

O técnico Abel Braga tem a chance de repetir a equipe que empatou sem gols no clássico com o Atlético-MG. Mas não deverá fazê-lo. A tendência é que retorne com David para o ataque cruzeirense. Na defesa, deve manter a jovem dupla de zaga, formada por Fabrício Bruno e Cacá.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabricio Bruno e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, Pedro Rocha; Fred. Técnico: Abel Braga.

Pendurados: Ariel Cabral, Dodô, Edilson, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha.

O Leão da Ilha não conta com Betão e João Paulo, ambos suspensos. No lugar do capitão, Marquinhos Silva ganha chance para formar dupla com Kunde. No meio, Richard Franco retorna após cumprir suspensão e tem vaga garantida. Na vaga de João Paulo, a tendência é que Luan Pereira seja o escolhido.

Provável Avaí: Vladimir; Léo, Marquinhos Silva, Kunde e Igor Fernandes; Luanderson, Richard Franco; Pedro Castro e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinicius Araujo. Técnico: Evando Camillato.

Pendurados: Gegê, João Paulo, Léo, Kunde, Luanderson, Marquinhos Silva.

Diego Pombo Lopez (BA) apita o jogo, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha (GO).

As 18h00 a Minas FM 104,1 estará ao vivo com a Resenha Esportiva e as 20h00 a bola rola, do Mineirão, para Cruzeiro x Avaí, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pela live www.radiominasfm.com.br pelo facebook.com/minasfmdivinopolis pelo you tube minas Fm e pelo aplicatico radiosnet, procurando por rádio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!