Em jogo dramático e pressionado o time do Guarani se vê aliviado do fantasma do rebaixamento e faz sua primeira vitória no Campeonato Mineiro - Portal MPA

Publicidade

Em jogo dramático e pressionado o time do Guarani se vê aliviado do fantasma do rebaixamento e faz sua primeira vitória no Campeonato Mineiro

Postado em 09/03/2019 17:52

Primeiro Tempo: O início do jogo mostrou algo que toda a torcida do Guarani esperava; a ofensividade do Bugre. O time divinopolitano apresentou já nos primeiros minutos uma expressão de jogo completamente diferente das partidas anteriores, a ofensividade do time da casa fez com que o elenco se mostrasse cada vez mais dominante perante o campo e também diante da URT que se sentiu pressionada pelo Guarani vendo-se na obrigação de ”segurar o jogo” da maneira a qual conseguia, visto que o empate era extremamente atrativo para o time visitante, porém o Guarani correu atrás do prejuízo e logo ampliou o placar com um bom chute de Alemão que abriu o marcador trazendo o primeiro gol da partida e deixando o placar com; Guarani 1 x 0 URT, a maneira de jogo estabelecida pelo Guarani apresentou-se extremamente efetiva e dessa maneira se demostrou dominante por todo o começo de jogo.

O desenrolar do jogo demonstrou uma característica extremamente nova do Guarani que até então, ao longo da competição não se apresentava desse modo. Portanto as criações de jogo foram cada vez maiores fornecendo ao Bugre o domínio de campo supremo, com ameaças mínimas da URT que pouco se colocou a frente do gol Brugrino. Num contexto geral a habilidade do elenco do Guarani se mostrou forte, tanto a Zaga quanto também o sistema de Meio-Campo e também o ataque se mostraram completos e sincronizados entre seus jogadores. Ao longo do jogo, por volta de seus trinta minutos houve uma contenção maior de ambos os times, fazendo com que as equipes se demonstrassem mais equilibradas, estudando melhor o rendimento da partida em questão e avaliando seus ataques e movimentações.

A URT conseguiu dominar os dez últimos minutos de jogo, tendo um pouco mais de posse de bola, porém ficando extremamente receosa de avançar por conta de um possível contra ataque do Guarani, porém o Bugre manteve-se firme até o encerrar do primeiro tempo, concentrando-se enfim para embater o time adversário no segundo tempo e garantir sua vitória. Podendo enxergar um nervosismo gigantesco por parte do jogo da URT.

Segundo Tempo: O Segundo Tempo se iniciou com ainda mais pressão do Guarani, logo no primeiro momento de jogo o Guarani levou perigo até o gol da URT, mostrando então que o time divinopolitano estava disposto a manter o resultado e também ampliá-lo, portanto o que vimos nesses primeiros minutos foi um espelho do que foi o Guarani nos primeiros momentos do primeiro tempo, mostrando-se completamente disposto a percorrer a vitória. 

O Segundo Tempo fora um pouco mais pressionado, ambas as equipes se demonstraram aptas para levar o jogo, a URT desesperadamente forçava a procura de um empate, porém o Guarani mantinha-se forte e defendia-se de todas as maneiras possíveis, impedindo quasiquer que fossem os avanços da equipe adversária, a pressão se levantou fazendo com que Guarani x URT fosse um dos jogos mais disputados e acirrados durante esse Campeonato Mineiro. 

A entrega do time do Guarani foi a máxima, a maioria do elenco se viu presente para jogar essa partida, pelo menos o que ainda faltava dela, a pressão da URT embora crescesse não conseguiu quebrar as defesas do Guarani, sempre se vindo rebatida pela estratégia defensiva do time bugrino. A pressão da URT continuou, o time assumia a postura ofensiva pela maioria do jogo vendo-se obrigada a atingir pelo menos um empate para não ser ameaçada pelo rebaixamento.

Os jogadores do Guarani se demonstraram extremamente cansados ao longo do segundo tempo, quase ao fim do jogo tudo se demonstrou ainda mais apertado o que obrigou aos treinadores modificar todo o esquema tático ali envolvido realizando suas substituições para procurar um levante com mais força diante de todo o jogo. Por mais que houvesse uma pressão da URT o Guarani soube aproveitar os contra-ataques e se posicionou de maneira ofensiva contra o visitante, levando momentos de perigo para as redes do adversário, porém a pressão máxima não permitiu que o marcador fosse ampliado.

Você pode também acompanhar toda a Jornada Esportiva, os detalhes e como tudo se desenrolou:

 

Veja fotos tiradas do jogo de hoje:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

18 comments

  1. betflik xo disse:

    Some truly interesting information, well written and broadly speaking user pleasant.

  2. I like this site very much, Its a rattling nice place to read and receive info .

  3. 统计代写 disse:

    You really make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something that I feel I’d by no means understand. It seems too complicated and very extensive for me. I am taking a look forward in your next post, I will try to get the hang of it!

  4. 统计代写 disse:

    Heya are using WordPress for your blog platform? I’m new to the blog world but I’m trying to get started and set up my own. Do you require any coding knowledge to make your own blog? Any help would be greatly appreciated!

  5. Good write-up, I’m normal visitor of one’s blog, maintain up the excellent operate, and It’s going to be a regular visitor for a lengthy time.

  6. An fascinating dialogue is worth comment. I believe that it’s best to write more on this subject, it won’t be a taboo topic but usually individuals are not enough to talk on such topics. To the next. Cheers

  7. 统计代写 disse:

    Good ?V I should definitely pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all the tabs as well as related info ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, web site theme . a tones way for your client to communicate. Excellent task..

  8. I have read some good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to create such a fantastic informative web site.

  9. 物理代写 disse:

    Yay google is my queen aided me to find this great site! .

  10. Hey! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Keep up the excellent work!

  11. ufa108s.com disse:

    I think this is one of the most significant information for me. And i am glad reading your article. But should remark on some general things, The site style is ideal, the articles is really nice : D. Good job, cheers

  12. 数学代写 disse:

    Enjoyed reading through this, very good stuff, regards.

  13. Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  14. series online disse:

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. megaflixtv disse:

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  16. Series Online disse:

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. frolpwecerit disse:

    I do not even know the way I ended up right here, however I assumed this put up was once great. I do not realize who you might be however definitely you are going to a well-known blogger for those who aren’t already 😉 Cheers!

  18. frolpwecerit disse:

    Some genuinely fantastic articles on this internet site, thankyou for contribution.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: