O Atlético volta a campo, na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), desta vez contra o Defensor, do Uruguai. A partida válida pela terceira fase da pré-Libertadores será no mesmo estádio que o Galo duelou com o Danúbio, no Luis Franzini. Quem avançar garante vaga no Grupo E da competição.
O Galo chega para a partida sem desfalques. Além disso, o técnico Levir Culpi, pelo que mostrou nos últimos trabalhos e até na partida recente pelo Campeonato Mineiro, vai seguir com Patric na lateral-direita. A situação incomoda o torcedor que deseja ver Guga entre os titulares.
O técnico atleticano espera um duelo mais físico no jogo contra o Defensor. “Parece-me que é um time mais físico. Isso é justamente a Libertadores. A gente tem medo desses caras desde 1950. É bom entrar com um pouco de medo para deixar o cara alerta. E ficar em estado de alerta é bom”, destacou.
Pelo lado uruguaio da história, algum chá de ânimo para o torcedor atleticano. O Defensor não tem bom desempenho como mandante em 2019. A equipe perdeu para o Bolívar, no dia 30 de janeiro, por 3 a 2, na Pré-Libertadores, e depois foi derrotado também pelo Barcelona do Equador, por 2 a 1. Vale destacar que este confronto foi dada a vitória para o clube uruguaio devida a escalação irregular de um atleta da equipe equatoriana.
A Minas FM vai transmitir este jogo à partir das 20 horas, vem com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste pelos 104.1, pelo nosso site www.radiominasfm.com.br e pelo nosso Facebook.
Fonte: ESPN.com