fbpx
Pular para o conteúdo

É clássico na série B valendo a ponta da tabela. Cruzeiro x Grêmio. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam, neste domingo, às 16h, no Independência, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Empatados na tabela, os dois times prometem um grande jogo em Belo Horizonte, em busca da vitória em cima de um concorrente direto na briga pelo acesso à Série A.

O Cruzeiro vai a campo motivado pela vitória sobre a Chapecoense. Jogando com três zagueiros em duas partidas consecutivas, a Raposa aposta na confiança no novo esquema tático, que vem dando certo, e na força das arquibancadas. Se vencer, ultrapassa o adversário gaúcho na tabela e assume o segundo lugar, com chance de até ser líder dependendo do saldo de gols.

Já o Grêmio chega embalado após a terceira vitória consecutiva, o que possibilitou ao time de Roger Machado um salto da zona do rebaixamento para o G-4 do campeonato. Na última rodada, o Tricolor bateu o CRB, na Arena, por 2 a 0.

A Raposa perdeu o “curinga” de Paulo Pezzolano: Leonardo Pais. Com lesão muscular, o uruguaio é desfalque na partida. Para sua vaga, disputam vaga Rômulo ou Geovane Jesus, este último destaque na vitória sobre a Chapecoense. No lado esquerdo do sistema, Bidu e Rafael Santos também brigam por uma posição.

Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Jajá, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Pendurados: Eduardo Brock e Rafael Santos.

O time gaúcho tem apenas um desfalque para este domingo em relação ao time titular da última rodada. Nicolas, expulso contra o CRB, dá lugar ao Diogo Barbosa, que reencontra seu ex-clube, Cruzeiro. Bruno Alves, que levou um susto durante a semana após deixar o treino com dores no tornozelo, está recuperado e fecha a zaga com Geromel. Rodrigo Ferreira segue na vaga de Edilson, que se recupera de lesão muscular.

Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gass (SP), Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP), Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG), VAR: Vinicius Furlan (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e às 16h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM