Divinopolitano Xavier é destaque no Campeonato Catarinense. - Portal MPA

Publicidade

Divinopolitano Xavier é destaque no Campeonato Catarinense.

Postado em 16/03/2021 18:46

O volante divinopolitano, Guilherme Xavier, para muitos Guilherminho, filho do Dentão, agora conhecido como Xavier é um dos destaques do Campeonato Catarinense e está satisfeito com o desempenho do Marcílio Dias no início do campeonato. Com quatro pontos em três rodadas, o Marinheiro está dentro do G-8, grupo que garante classificação às quartas de final da disputa estadual.

Titular do time comandado pelo técnico Teco no empate diante do Joinville, o volante Xavier aprovou o desempenho, mas reconheceu que o Marcílio Dias está em processo de evolução visando a sequência do campeonato.

“O Catarinense é um campeonato de um nível muito bom e temos ciência que em todas as partidas vamos enfrentar adversários competitivos. Contra o Joinville tivemos muitas chances mas infelizmente não conseguimos a vitória. Tivemos um bom desempenho, volume de jogo, números bons de finalizações, e um setor defensivo muito equilibrado. Esse nível de atuação tem que ser mantido para cada vez estarmos mais próximos das vitórias” – disse o volante.

Com passagem por Atlético-MG, América-MG, Ituano, ABC, Sertãozinho e outros clubes, Xavier já projeta o confronto diante do Hercílio Luz, no Sul do estado. Na vice-lanterna, o Leão do Sul busca sua primeira vitória na competição. Apesar do momento ruim do rival, o volante prega respeito e espera duelo equilibrado.

“Temos que respeitar não somente Hercílio Luz, mas todas as equipes do campeonato. A gente sabe que será um jogo muito difícil fora de casa e que eles precisam vencer para pontuar, mas nós sabemos o que queremos e vamos buscar a vitória para encostarmos nas primeiras colocações, algo que almejamos desde o início da competição” – concluiu Xavier.

Marcílio Dias e Hercílio Luz se enfrentam no sábado, às 16h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade