fbpx
Pular para o conteúdo

Diretor do Atlético espera mudança de postura na Sulamericana

“A derrota, como foi hoje, frustra o torcedor, todos nós. O torcedor tem direito de estar indignado” (Rui Costa)uida do time no Campeonato Brasileiro. Agora, mais do que antes, a Sul-Americana vira a salvação do Galo para 2019. É o único título plausível de se conquistar. Para o diretor de futebol Rui Costa, a atuação abaixo contra o Inter tem que ter uma “resposta” já contra o Colón-ARG.

O Atlético já volta a treinar nesta segunda-feira na Cidade do Galo para, na terça, viajar até a Argentina e encarar os rubro-negros de Santa Fe no Cemitério de Elefantes, na quinta. O segundo jogo, decisivo, será no Mineirão, no dia 26.

Quinta-feira é a grande oportunidade de mostrar em campo. Foi esse grupo que nos trouxe à uma fase decisiva em competição internacional. Tem que resolver dentro de campo. É falar menos e trabalhar bastante – afirmou o executivo.

Caindo na tabela, com 27 pontos desde o fim da 14ª rodada, sem vencer e marcando poucos gols, o time alvinegro está na mira das críticas e o trabalho do técnico Rodrigo Santana ganha questionamentos. Rui Costa, entretanto, deixou claro que o comandante da equipe detém respaldo da diretoria para continuar o trabalho, ainda que cobrança e pressão sejam inevitáveis neste momento.

É falar pouco, trabalhar bastante e transformar essa decisão de quinta-feira numa demonstração do que esse grupo pode dar. Eu confio muito no grupo, em quem está jogando, confio no trabalho do Rodrigo – concluiu o dirigente.