Publicidade

Diego Costa pode estrear pelo Atlético contra o Bragantino.

Postado em 27/08/2021 11:50

A estreia de Diego Costa com a camisa do Atlético está cada vez mais perto. O jogador estará relacionado para a partida contra o Bragantino, no próximo domingo, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi dada por Cuca, após a vitória sobre o Fluminense. O treinador disse que o centroavante e Mariano vão se juntar à delegação do Galo nesta sexta-feira, em Atibaia, no interior paulista.

Advertisement

O lateral ficou fora dos dois jogos contra o Flu (um pelo Brasileiro) por conta de lesão muscular.

“Não, não espero o Diego lá dia 12, contra o Fortaleza. Eu espero ele já domingo, contra o Bragantino. Ele e Mariano se incorporam a nossa equipe lá em Bragança Paulista amanhã (sexta)”.

Apresentado há uma semana, Diego Costa vinha treinando com o grupo, mas ainda buscando a melhor forma física. Com a viagem do Galo nesta semana para compromissos contra o Fluminense, o atacante passou a treinar coma base, justamente para aprimorar sua condição. O último jogo dele foi em dezembro do ano passado, pelo Atlético de Madrid.

Quem também se lesionou junto de Mariano, no jogo contra o River Plate, há uma semana, foi Jair. O volante, no entanto, seguirá em Belo Horizonte realizando tratamento e será desfalque diante do quarto colocado do Brasileirão.

Guilherme Arana, Eduardo Vargas, Savarino e Alan Franco, convocados por suas seleções para três rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, serão liberados após a partida contra o Bragantino. Como o compromisso seguinte do Galo será apenas dia 12, contra o Fortaleza, eles não serão desfalques para Cuca.

A delegação alvinegra só volta a BH na madrugada da próxima segunda-feira. Os jogadores serão liberados, mas o clube anda não divulgou por quantos dias.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade