fbpx
Pular para o conteúdo

Denivys surge como “sombra” de Rafael Cabral no gol do Cruzeiro

Image

Titular na última partida do Cruzeiro, Denivys vem ganhando oportunidades no profissional neste começo de temporada com o técnico Paulo Pezzolano. Nas duas, sem levar gols. No último jogo, contra o Tombense, a atuação rendeu até comparação, do próprio clube, a um ídolo da Raposa.

O Cruzeiro postou uma brincadeira em suas redes sociais com as imagens de Denivys e Dida, um dos goleiros mais marcantes e vencedores da história da Raposa, atuando na década de 1990 e vencendo Copa do Brasil e Libertadores.

“Acompanhei o final da carreira do Dida e ele dispensa comentários. Um grande goleiro e ídolo que ficará marcado com grandes defesas pela seleção e grandes clubes que atuou. É uma honra ser lembrado e comparado a um dos melhores da posição” – comentou Denivys.

Além do jogo contra o Tombense, Denivys também atuou como titular na estreia do Mineiro, diante da URT. A chance tem vindo, e o jogador tem aproveitado, até o momento.

“A gente sempre trabalha de olho nas oportunidades. Tenho trabalhado com muita seriedade e procuro agarrar as chances que aparecem pra mim. Graças a Deus estou evoluindo e pretendo crescer ainda mais como jogador para defender essa camisa. O clube tem dado espaço para os garotos da base e isso mostra a importância de se dedicar ao máximo nos campeonatos de base. Tem muitos jogadores de qualidade aqui, que sem dúvidas, são observados e avaliados todos os dias”.

Contra o Uberlândia, nesta quinta-feira, no Independência, Denivys deverá voltar ao banco de reservas. O titular Rafael Cabral retornará e, naturalmente, assumirá o gol celeste.

FUTEBOL MINAS FM