Publicidade

Dedé continua “fugindo” do Cruzeiro

Postado em 07/02/2020 14:58

O zagueiro Dedé não apareceu nesta manhã na Toca da Raposa, novamente. Por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta informou que segue liberado pelo clube. No entanto, segundo o departamento de comunicação da Raposa, o jogador tem até este sábado para se apresentar no CT.

Questionado se haveria alguma multa ao atleta, caso não se fosse à Toca da Raposa até o prazo estipulado, o Cruzeiro preferiu não se pronunciar sobre o tema.

Dedé estava liberado para negociar sua transferência ao futebol chinês, semana passada. O Wuhan Zall FC e o Shijiazuang Yongchang FC eram alguns dos interessados. Sem avançar na negociação, o Cruzeiro entrou em contato com o jogador para que o mesmo volte a treinar com restante do elenco até que sua permanência ou não seja definida.

Advertisement

Por meio do twitter de sua assessoria de imprensa, o jogador informou que segue liberado. Ele foi um dos primeiros atletas da temporada passada que disse que não aceitaria a redução salarial estipulada para o ano de 2020, após a queda para a Série B do Brasileirão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!