Publicidade

NEY FRANCO RESSALTA SUPERIORIDADE, VOLUME DE JOGO E POUCO PODER DE CRIAÇÃO DA RAPOSA

Postado em 26/09/2020 8:58

NEY FRANCO Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Ney Franco comentou sobre a superioridade da equipe cinco estrelas, que dominou as ações durante toda a partida contra o Avaí, teve grande volume de jogo, mas pouco poder de criação.

“Tivemos superioridade, em termos de posse de bola, jogando dentro do campo do adversário, tivemos volume de jogo, mas criamos muito pouco. A gente tentou entrar, por diversas vezes na área do adversário, em alguns momentos pelo centro, que estava muito congestionado e nos cruzamentos a equipe adversária ganhou todas as bolas de cabeça”, disse ele.

“Na realidade, foi um jogo de incompetência ofensiva, não apenas dos atacantes, mas da equipe como um todo. O erro maior foi a gente não ter criado oportunidades de gols”, completou.

Ney Franco elogiou a marcação do adversário, que conseguiu segurar o ímpeto do Cruzeiro e marcou o gol na única jogada ofensiva que teve no segundo tempo.

“O adversário marcou muito pelo meio, fez um bloqueio no meio. A gente tinha os corredores para jogar, chegamos muitas vezes pelas laterais do campo, mas a equipe adversária estava muito bem postada nesse tipo de cruzamento. Não tivemos contundência para sair do bloqueio e infelizmente, no segundo tempo, a gente tomou um gol na única vez que o adversário foi no nosso gol”, afirmou.

O técnico celeste comentou ainda que a meta imediata é criar uma solução para que o Cruzeiro ganhe mais poder ofensivo e que possa conquistar as vitórias nas próximas partidas.

“Temos que passar por mais esse momento de frustração, mas não pode haver desistência no trabalho. Eu tenho, como treinador, que criar alguma situação para que a nossa equipe ganhe força ofensiva, faça o goleiro adversário trabalhar mais e que tenha competência nas oportunidades que tivermos, para fazer mais gols e vencer os jogos”, declarou.

Maurício – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!