Publicidade

Em jogo movimentado, Cruzeiro empata pela Série B do Brasileiro com o Guarani-SP

Postado em 09/11/2020 21:58

Em uma noite de muitos gols, Guarani e Cruzeiro ficaram no empate por 3 a 3. A partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, e foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Guarani esteve muito bem durante toda a partida e, por três vezes, ficou à frente do placar, mas cedeu o empate em todas as ocasiões.

Com isso, o Bugre chegou aos 25 pontos e assumiu a 13ª colocação da tabela. Já o Cruzeiro foi a 24 pontos e está na 15ª posição.

MUITOS GOLS

O Cruzeiro começou o jogo com tudo e logo no primeiro minuto quase abriu o placar. Jadsom Silva recebeu na entrada da área, chutou forte e a bola passou rente a trave esquerda de Gabriel.

Mas depois desse ataque, o Cruzeiro deu uma desligada na defesa e acabou sofrendo o gol aos 14 minutos. Murilo Rangel recebeu de Critóvam, na entrada da área e mandou no ângulo, sem chances de defesa para Fábio, marcando um golaço.

A Raposa se recompôs em campo e quase conseguiu o empate aos 24 minutos. Cáceres arrancou pela direita e cruzou para Pottker. O camisa 11 subiu mais que Cristóvam, cabeceou e a bola explodiu no travessão de Gabriel.

Então, aos 20 minutos veio o empate. Régis cobrou escanteio no meio da área, Manoel subiu bem, cabeceou firme e empatou o jogo para a Raposa no Mineirão.

O Guarani não se abateu e conseguiu fazer o segundo gol aos 38 minutos. Bidu mandou cruzamento na cabeça de Pablo, que livre, na segunda trave, cabeceou no contrapé de Fábio.

Mal dava tempo para atualizar o placar e o Cruzeiro empatou novamente. Cáceres cruzou para Sassá, que dividiu com Gabriel e a bola sobrou para Pottker. O atacante bateu firme e balançou as redes. 

E MAIS GOLS

O Guarani voltou para o segundo tempo e conseguiu ficar na frente do placar mais uma vez. Lucas Crispim mandou a bola para Giovanny, que cruzou para Murilo Rangel empurrar para o fundo do gol.

O Cruzeiro seguiu buscando o placar aos 34 minutos, empatou novamente. Patrick Brey cruzou na medida para Welinton, que livre, cabeceou para o gol. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave direita.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo somente no dia 20 de novembro. O Guarani recebe, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Botafogo, às 19h15. O Cruzeiro joga em Belo Horizonte novamente, contra o Figueirense, a partir das 21h30.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!