Cruzeiro x Santos, Ceni x Sampaoli. A Minas FM 104,1 transmite o jogão ao vivo do Mineirão

Postado em 18/08/2019 13:49

Este domingo é dia de confronto entre Cruzeiro e Santos no Campeonato Brasileiro. O duelo às 16h00, no Mineirão, válido pela 15ª rodada, marca a estreia de Rogério Ceni no comando da Raposa, e as equipes entram em campo lutando por objetivos opostos na competição.

Sem vencer há 11 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro quer tentar sair da zona de rebaixamento, onde ficou nas duas últimas rodadas. O time, agora com novo comandante, está em 17º lugar, com 11 pontos. Para sair do Z-4, além de vencer o Santos, a Raposa precisa de um tropeço do Fluminense diante do CSA, no Rio, também neste domingo.

O Santos está em situação completamente oposta ao adversário. É o líder do Brasileirão, com 32 pontos, e tem a primeira colocação garantida mesmo em caso de derrota neste domingo

Muda o treinador, mas a estratégia continua a mesma: treinos fechados para a imprensa. Se era assim com Mano Menezes, foi assim nos primeiros dias de trabalho de Rogério Ceni na Toca II. Os jornalistas não puderam ver uma montagem de time, apenas aquecimento dos jogadores e parte do início de alguma atividade, sem a formação de equipe.

Thiago Neves e Fred, que cumpriram suspensão contra o Avaí, estão à disposição de Ceni para o jogo contra o Santos. O mais provável é que apenas o meia apareça no time titular.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha; Sassá – Técnico: Rogério Ceni

O argentino sempre faz mistério em relação à escalação do Santos, mas em um treino desta semana indicou o retorno de Victor Ferraz ao time. Vale lembrar que Felipe Aguilar, suspenso, é baixa certa. Portanto, o Peixe deve ir a campo com uma linha defensiva com quatro jogadores.

O restante do time deve ser parecido com o que perdeu para o São Paulo, no último fim de semana. O meia Cueva, fora dos planos e com problemas pessoais, não deve ser relacionado novamente.

Provável Santos: Éverson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan, Carlos Sanchez; Derlis Gonzales, Soteldo; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Anderson Daronco apita, auxiliado por Rafael da Sila Alves e Elio Nepomuceno de Andre Júnior. O trio é do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.

A Minas FM 104, 1 transmite ao vivo, do Mineirão, a partir das 15h00 com o Abre o Jogo, 16:00 a bola rola para Cruzeiro x Santos, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!