Cruzeiro x River Plate: É decisão de vaga. A Minas FM conta tudo ao vivo

Postado em 30/07/2019 11:07

Sai do Mineirão o primeiro time classificado para as quartas de final da Copa Libertadores 2019. Nesta terça-feira, às 19h15, Cruzeiro e River Plate decidem vaga na próxima fase da competição após empate sem gols no jogo de ida, disputado em Buenos Aires.

O time que vencer a partida desta noite avança às quartas. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica a equipe argentina. Quem passar encara o vencedor do duelo entre Cerro Porteño e San Lorenzo, que se enfrentam nesta quarta, em Assunção. O primeiro confronto entre os dois times também terminou em empate sem gols.

O Cruzeiro vive um momento complicado na temporada. Venceu apenas um dos últimos 16 jogos, contando Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. O alento é que, mesmo com esse retrospecto recente ruim, a equipe superou dois mata-matas na Copa do Brasil: contra Fluminense e Atlético-MG.

Como o futebol argentino segue o calendário europeu, a temporada começou apenas neste mês. Desde então, o River Plate fez três jogos, acumulando três empates: um pela Libertadores, um pela Copa Argentina e um pelo Campeonato Argentino.

Mano Menezes não permitiu que a imprensa acompanhasse absolutamente nada dos treinamentos de domingo e de segunda-feira. Em meio a isso, segue a dúvida sobre as presenças de Robinho e Thiago Neves, que estão com incômodos na panturrilha direita. O segundo tem mais chances de ser titular. Se Robinho não atuar, a tendência é que o treinador celeste mude o esquema, colocando Ariel Cabral em campo para formar um trio de volantes com Henrique e Lucas Romero.

Provável Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Ariel Cabral, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. – Técnico: Mano Menezes

O técnico Marcelo Gallardo ganhou três importantes retornos em relação ao jogo de ida, na Argentina. O lateral-esquerdo Casco, o volante Ponzio e o atacante Borré, que ficaram ausentes em Buenos Aires, devem ser titulares. Em contrapartida, Gallardo perdeu o zagueiro Pinola, lesionado. Rojas será o responsável por jogar ao lado de Martínez Quarta no miolo de zaga. Pratto volta a ser titular, e fica a dúvida sobre a formação do meio-campo: De La Cruz e Palacios brigam por uma vaga.

Provável River Plate: Armani; Montiel, Rojas, Lucas Martínez, Casco; Ponzio e Enzo Perez; Ignácio Fernandes, Palácios, Borré; Prato. – Técnico: Marcelo Gallardo

Roberto Tobar apita a partida, auxiliado por Claudio Rios e Alejandro Molina. O trio é chileno. O uruguaio Nicolas Gallo será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104,1, a partir das 18h00 transmite, ao vivo, a decisão de vaga no Mineirão, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!