Publicidade

Cruzeiro terá time modificado para enfrentar o CRB.

Postado em 05/06/2021 12:53

Felipe Conceição ganha opções, mas também perde peças para o duelo com o CRB, no domingo, às 18h15, no Mineirão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta sexta-feira, iniciando a preparação para a partida, após vitória sobre a Juazeirense na Copa do Brasil.

A boa notícia para o treinador é que ele poderá novamente contar com as presenças de Joseph e Flávio. O zagueiro/lateral e o volante foram desfalques nessa quinta-feira, já que defenderam o América-MG em outras fases da Copa do Brasil.

Advertisement

Joseph, inclusive, deve retomar a condição de titular que exerceu contra o Confiança, na Série B, entrando na vaga de Weverton. Flávio briga por posição com Matheus Neris, favorito para começar jogando na cabeça de área.

A função, inclusive, não terá Adriano à disposição. O garoto, que foi titular em praticamente todos os jogos da temporada, cumprirá suspensão por ter sido expulso diante do Confiança. Ele já havia perdido a posição para Matheus Neris, no compromisso da Copa do Brasil.

Quem também não jogará é Fábio. Assim como Adriano, ele foi excluído no decorrer da estreia na Série B, por ter levado dois cartões amarelos. Lucas França, que entrou naquela ocasião, é o substituto natural.

Em relação ao time, fica a expectativa sobre a manutenção ou não do esquema adotado contra a Juazeirense, com quatro atacantes – Sobis como armador. Caso volte ao esquema anterior, tendência é de que justamente o camisa 10 deixe a equipe para entrada de Matheus Barbosa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!