Publicidade

Cruzeiro terá que escalar jogador “fora de ritmo” como titular.

Postado em 16/07/2021 12:29

Desfalcado na zaga para o jogo com o Avaí, em função da lesão muscular de Ramon, Mozart deverá promover a estreia de Rhodolfo como titular no sábado, às 16h30, no Mineirão. O zagueiro, que fez a primeira partida com a camisa do Cruzeiro no último final de semana, não atua por 90 minutos há quase cinco meses.

Rhodolfo foi titular pela última vez no dia 20 de fevereiro, quando defendeu o Coritiba diante do Ceará, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. No fim daquele mês, o contrato do zagueiro com o Coxa se encerrou, e ele ficou sem clube até acertar com o Cruzeiro, em junho.

Advertisement

Fez condicionamento físico e passou a ser relacionado justamente diante do ex-clube, há duas rodadas. No Rio de Janeiro, no fim de semana passado, entrou no intervalo para substituir Léo Santos e ficou em campo por 50 minutos.

No sábado, a tendência é de que Rhodolfo e Léo formem a dupla de zaga titular. A outra opção é Paulo, já que Weverton e Eduardo Brock estão no departamento médico, e Joseph não vem sendo relacionado por Mozart.

Confirmada essa dupla, será a 13 composição diferente de zaga usada pelo Cruzeiro na série B. No total, dez peças foram utilizadas no setor, somando a passagem de Felipe Conceição e o início da trajetória de Mozart. A Raposa tem a pior defesa da competição, com 19 gols sofridos em 11 rodadas. A equipe tem 11 pontos e pode terminar a rodada em 16º, uma posição acima do Z-4.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!