Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Tombense. - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Tombense.

Postado em 11/02/2022 12:37
Publicidade

Rumo a Tombos para enfrentar o Tombense, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados recheada de novidades. A principal é Fernando Canesin, reforço que pode estrear. Os garotos Ezequiel (goleiro), Miticov (volante), Alex Matos, Marcelinho e Vitor Roque (atacantes) estão com a delegação pela primeira vez em 2022.

Dando sequência à rodagem no elenco, a comissão técnica de Paulo Pezzolano preserva Rafael Cabral, Maicon, Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Rômulo, Bidu, Adriano, Pedro Castro, Filipe Machado, João Paulo, Waguininho e Edu. Willian Oliveira, que voltou aos treinos na quinta, após se recuperar da Covid-19, também fica fora da relação.

O atacante Vitor Leque, com dores no tornozelo, e o zagueiro Sidnei, com lesão muscular na coxa, seguem fora de combate. O mesmo acontece com o lateral-direito Gabriel Dias, diagnosticado com Covid-19.

Quem também está afastado em função do vírus é o técnico Paulo Pezzolano. Assim como diante do Democrata GV, o auxiliar Martin Varini estará à beira do campo no estádio Almeidão. A tendência é de que Pezzolano volte na quarta, contra o Uberlândia, no Mineirão.

Em meio às mudanças na lista de relacionados, o Cruzeiro deve mandar a campo um time com: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura , Giovanni, João Paulo, Marco Antonio; Daniel, Bruno José e Thiago.

O Cruzeiro está na liderança do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, dois a mais do que o Atlético-MG.

A lista de relacionados

Goleiros: Denivys e Ezequiel
Laterais: Geovane e Rafael Santos
Zagueiros: Mateus Silva, Paulo e Weverton
Meio-campistas: Lucas Ventura, Miticov, Ageu, Giovanni, Marco Antônio, Fernando Canesin e Daniel
Atacantes: Alex Matos, Bruno José, Marcelinho, Thiago e Vitor Roque

FUTEBOL MINAS FM

 

Publicidade