Publicidade

Cruzeiro terá desfalques contra o CRB pela Copa do Brasil

Postado em 24/08/2020 13:46

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O meia Marco Antônio e o volante Adriano foram chamados para integrar a delegação do Cruzeiro que se encontra em Maceió, Alagoas. Eles serão alternativas para o técnico Enderson Moreira na partida contra o CRB, nesta quarta-feira, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil.

O Cruzeiro não conta com o lateral-esquerdo Patrick Brey, o volante Henrique, o atacante Arthur Caíke e os meias Régis e Claudinho contra o CRB. Todos eles não podem jogar na quarta, pois já atuaram por outros times na Copa do Brasil. Patrick Brey também sofreu um trauma na panturrilha durante o jogo contra a Chapecoense e está em tratamento.

Além disso, o atacante Stênio, o volante Jean e o atacante Marcelo Moreno estão fora, uma vez que estão no departamento médico. Moreno deve ser liberado para a partida de sábado, contra o América-MG, pela Série B.

Cruzeiro e CRB fazem o jogo de volta pela terceira fase da competição. No primeiro duelo, em Belo Horizonte, o time mineiro perdeu por 2 a 0. Agora, para avançar na Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença. Se ganhar por dois, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Nesta segunda-feira, os atleta fizeram exames da Covid-19 visando ao confronto com o CRB.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!