Publicidade

Cruzeiro tenta atacante do Flamengo.

Postado em 14/03/2020 12:28

Em busca de um jogador que possa atuar pelas beiradas do ataque, o Cruzeiro tentou a contratação, por empréstimo de uma temporada, do atacante Berrío, do Flamengo. A tentativa foi a pedido do técnico Adilson Batista. Entretanto, o clube recebeu uma resposta negativa dos representantes do atleta e não prosseguiu na negociação.

Berrío gostaria de um contrato mais longo, mas não foi atendido. A ideia do Cruzeiro era ter o atacante em moldes parecidos aos de outros reforços, com um empréstimo em 2020 (com o Flamengo pagando parte dos salários), com possibilidade de ampliação do contrato, caso o clube fosse promovido à Série A do Brasileiro.

A busca por Berrío foi um pedido pessoal do técnico Adilson Batista, que também ficou frustrado com a negativa do jogador. A tentativa ocorreu em meio também à tentativa do clube em trazer o jovem Iván Angulo, de 20 anos, do Palmeiras.

Berrío atuou em dois jogos do Flamengo nesta temporada. O atacante colombiano tem contrato até o fim do ano. No começo desta temporada, chegou a negociar com o Tijuana, do México, mas as conversas não evoluíram até o fim da janela de transferência.

O Cruzeiro ainda está no mercado em busca de um atacante de velocidade. O clube mineiro busca um jogador que venha para ser titular na posição e, de preferência, com experiência no futebol.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!