fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro tem baixa importante para o clássico diante do Grêmio.

Image

A sequência do uruguaio Leo Pais, no Cruzeiro, terá de ser interrompida. O jogador teve constatado um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. O clube não determina prazo, mas ele está fora do jogo contra o Grêmio, no domingo, pela Série B, e contra o Remo, na quinta (12), pela Copa do Brasil.

“O Léo Pais sofreu um estiramento na musculatura posterior da coxa esquerda. Não é uma lesão grave. Já está em tratamento, já melhorou o quadro clínico” – confirmou o médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina.

Leo Pais estreou contra o Tombense. E virou titular da equipe celeste nas vitórias sobre o Londrina e a Chapecoense. Todos os jogos pela Série B. O jogador é considerado um “curinga” para o técnico Paulo Pezzolano.

Se não terá Pais, Pezzolano conta com novidades para o jogo de 16h, no domingo. Fernando Canesin, recuperado de uma lesão no joelho direito, voltou a treinar com o grupo. O médico do Cruzeiro também descartou lesão no lateral Matheus Bidu.

“O Canesin já se encontra em disposição do professor, fazendo atividades com o o grupo, assim com o Bidu, que reclamou de um incômodo muscular. E as lesões musculares não somente que não danificam a fibra. A cãibra foi o que ele apresentou e já está fazendo atividade com o grupo”.

FUTEBOL MINAS FM