Cruzeiro quer voltar a vencer fora de casa. A Minas FM transmite.

Postado em 25/08/2019 13:52

A cor azul vai dar o tom do jogo no Estádio Rei Pelé. Embalado por uma vitória no Maracanã, o CSA recebe o Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão. Os dois times frequentam a parte de baixo da tabela e lutam para abrir distância da zona do rebaixamento. O duelo deste domingo começa às 19h00, em Maceió.

No último domingo, o CSA conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileiro. Bateu o Fluminense por 1 a 0, chegou a 11 pontos e ficou mais perto de deixar o Z-4. Está na penúltima colocação, mas ganhou confiança e vai contar com apoio do torcida. Expectativa é de que um grande público compareça ao Rei Pelé.

O Cruzeiro chega ao duelo com um astral novo. No último domingo, na estreia do técnico Rogério Ceni, venceu ninguém menos que o líder Santos, saindo da zona de rebaixamento, em 16º, com 14 pontos. O Z-4, no entanto, segue assombrando. A Chapecoense, que abre a degola, tem um ponto a menos. A Raposa entra em campo com a missão de tirar essa parte da tabela do seu retrovisor.

Argel pensou em trocar a dupla de ataque. Colocou Bustamente no lugar de Maranhão e Ricardo Bueno na vaga de Alecsandro, mas Bueno sofreu uma fratura no nariz e está fora do jogo. Assim, o experiente Alecgol segue como homem de referência. Na lateral direita, outra mudança. Mais marcador que Apodi, Dawhan ganhou a posição e virou titular. No meio-campo, três volantes: Naldo, João Vitor e Jean Cléber. Didira cumpriu suspensão contra o Flu, mas fica no banco. O armador continua sendo Jonatan Gómez.

Provável CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jean Cleber; Jonatan Gomes, Bustamante e Alecsandro. – Técnico: Argel Fucks

Pendurados:Alan Costa, Luciano Castán, Jonatan Gómez, João Vitor e Ricardo Bueno.

A base do Cruzeiro em campo será a mesma que iniciou a partida contra o Santos, na estreia de Ceni. A única mudança deve ficar por conta da zaga. A tendência é que Dedé seja substituído por Cacá, já que deixou o campo contra o Peixe sentindo cãibras e não treinou com o grupo entre segunda e sexta. O treino deste sábado foi fechado. Léo, com desgaste muscular, segue fora da equipe.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Dodô; David, Thiago Neves, Marquinho Gabriel; Pedro Rocha – Técnico: Rogério Ceni

Pendurados:Ariel Cabral, Dedé.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE). O árbitro de vídeo será João Batista Arruda, tendo como assistentes Pathrice Wallace Corrêa Maia e Silbert Faria Sisquim. Todos do Rio.

A Minas FM 104,1 transmite, a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas.
 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!