Publicidade

Cruzeiro quer manter a reação contra o Náutico. A Minas FM transmite.

Postado em 25/10/2020 12:38

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Náutico recebe, neste domingo, às 16h00, nos Aflitos, o Cruzeiro, para jogo válido pela 18ª rodada da Série B. A partida é importante para as duas equipes, que venceram seus últimos jogos, mas está na parte de baixo da tabela.

Os donos da casa estão em busca de superar um momento delicado. O Náutico venceu o lanterna Oeste por 1 a 0 na última rodada, mas, antes disso, vinha de seis jogos sem vitória. Por isso, o clube passou por uma reformulação, tanto no elenco quanto na diretoria, já que o executivo de futebol Ítalo Rodrigues foi demitido. Ainda com o sonho do acesso, o Timbu precisa da vitória para se afastar do Z-4 e voltar a emendar uma sequência positiva na competição.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Cruzeiro ensaia um viés de alta na Série B. Sem levar gols há três jogos, o time venceu na estreia de Felipão, contra o Operário-PR, por 1 a 0, e busca a segunda vitória seguida fora de casa para sair do Z-4 e tentar, aos poucos, se distanciar da briga contra a Série C. O time está com 16 pontos.

O técnico Gilson Kleina, com Covid-19, não comandará o time da beira do campo. Seu auxiliar, Juninho Lola, ficará em seu lugar. Mas, além disso, não deve haver muitas mudanças na equipe para o duelo do Cruzeiro.

Na lateral esquerda, uma mudança obrigatória: Wilian Simões, suspenso, sai do time. No lugar dele, Kevyn pode ser acionado, mas também há a possibilidade da estreia de Igor Miranda, relacionado para o jogo. No mais, a não ser que haja algum problema de última hora, a tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Oeste por 1 a 0 na última rodada.

Provável Náutico: Jefferson; Hereda, Carlão, Camutanga, Kevyn; Rhaldiney, Jhonnatan; Jorge Henrique, Jean Carlo, Vinícius; Kieza – Técnico: Juninho Lola

Pendurados: Paiva, Djavan, Matheus Trindade, Thiago, Camutanga e Jorge Henrique.

Bastante desfalcado, Felipão não tem tantas opções assim para mexer na equipe. A tendência é de que a única mudança seja a volta de Daniel Guedes, após cumprir suspensão, na vaga de Rafael Luiz, já que o treinador deixou claro que pretende ter uma equipe mais experiente na Série B. Quem desfalca equipe em Pernambuco é Maurício, que está com a seleção brasileira sub-20 para um período de treinamentos em Itu. O meia também ficará fora contra o Paraná.

Provável Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Cacá, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva, Régis, Marquinhos Gabriel. Arthur Caike; Marcelo Moreno – Técnico: Felipão.

Pendurados: Filipe Machado, Matheus Pereira e Régis

Equipe de Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita o jogo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasm.com.br facebook.com/minasfmdivinópolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo fala Torcedor na Minas no whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!