Publicidade

Cruzeiro quer a terceira vitória seguida em casa diante do Operário-PR. A Minas FM transmite

Postado em 16/09/2021 13:13

Cruzeiro e Operário se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida desta quinta-feira também terá a presença de público na Arena do Jacaré. 

Advertisement

No sábado passado, com o apoio da torcida no estádio, o time mineiro derrotou a Ponte Preta, em Sete Lagoas. Antes disso, a Raposa bateu o Confiança, no Mineirão, em outro jogo com a presença de público nas cadeiras. 

O Cruzeiro vem em boa fase na Série B e com Vanderlei Luxemburgo. Invicto nos oito jogos com o técnico, o time está a 10 jogos sem perder no torneio (neste momento, é o time com maior invencibilidade) e se desgarrou da briga contra o rebaixamento. Agora, a missão do time é engatar uma sequência de vitórias.

Já o Operário-PR busca uma reação para voltar a se aproximar do G-4. O time vem de três jogos sem ganhar, sendo duas derrotas e um empate, este na última rodada, com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0. O Fantasma soma ainda três partidas seguidas sem marcar gols.

O treinador tem a dúvida sobre a utilização do atacante Bruno José, autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta, mas que ainda convive com dores no tornozelo direito. Apesar disso, ele viajou com a delegação para Sete Lagoas e pode ser titular. Por outro lado, tem Marcelo Moreno melhor fisicamente e deve promover sua utilização na partida. No meio, há chance de Giovanni

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurados: Adriano, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Matheus Pereira e Rafael Sobis. 

O técnico Matheus Costa conta novamente com o lateral-direito Alex Silva, recuperado de lesão, e com o atacante Felipe Garcia, que retorna de suspensão. Caso opte pela entrada de Alex Silva na lateral, Fábio Alemão pode ser deslocado para a zaga e formar a dupla com Reniê. Se Felipe Garcia começar no ataque, ele pode entrar no lugar de Thomaz ou no de Fabiano – neste último, Djalma Silva seria recuado para lateral.

Provável Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Mateus Costa.

Pendurados: Fábio Alemão, Leandro Vilela, Rodolfo Filemon, Tomas Bastos e Rafael Chorão.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), Assistentes: Alex dos Santos e Helton Nunes (SC), Árbitro de vídeo (VAR):Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

 A Minas FM 104,1 transmite a partir de 18h00 com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Paula Neto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade