Publicidade

Cruzeiro precisa vencer para não correr risco de Z4. A Minas FM transmite.

Postado em 25/09/2020 14:49

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Cruzeiro e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá a presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Cruzeiro entrará em campo para buscar recuperação, depois de ter perdido para o CSA por 3 a 1, fora de casa. Perto do Z-4 e, consequentemente, distante do grupo de classificação à Série A, o time tenta iniciar uma sequência de rodadas pontuando para colar no grupo de cima da tabela. Com oito pontos em dez jogos, a Raposa entra em campo ocupando o 15º lugar.

Depois de quatro tropeços (três derrotas e um empate), o Avaí tenta reencontrar o caminho das vitórias. O Leão da Ilha tem 10 pontos dos 30 já disputados, vem de goleada sofrida em casa, por 5 a 2, para o Sampaio Corrêa e aparece na parte inferior da tabela de classificação. Evitar a proximidade da zona de rebaixamento é a principal meta do técnico Geninho.

Para o duelo desta sexta, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Léo e nem com o volante Jean, que estão no departamento médico por conta de edema no joelho. No miolo de zaga, Manoel fará dupla com Cacá. No meio, a tendência é que jogue Filipe Machado, mas Ariel Cabral corre por fora na disputa. Quem retorna ao time é Marcelo Moreno, depois de cumprir suspensão em Maceió. Maurício, que não vive bom momento, deve ficar no banco para o boliviano voltar ao time. O atacante Zé Eduardo, que teve o contrato reativado no BID, ainda não deve ser aproveitado.

Provável Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá, Matheus Pereira; Machado, Jadson; Régis, Arthur Caike, Airton, Marcelo Moreno. – Técnico: Ney Franco

Pendurado: Airton, Ariel Cabral e Cacá

O meia Renatinho deve ser a principal novidade na escalação do técnico Geninho. Regularizado após ter o nome publicado no BID, ele vai atuar na vaga de Adryan, lesionado. No ataque, Gaston Rodríguez fica com o lugar de Daniel Amorim, também machucado. No meio de campo, quem volta é o volante Jean Martim, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Provável Avaí: Lucas Frigeri; Felipe Santos, Rafael Pereira, Airton, Capa; Ralf, Jean; Renatinho, Pedro Castro, Rildo; Gastón Rodrigues – Técnico: Geninho.

Pendurados: Gastón Rodríguez, Leonan e Rildo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ), Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. As 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis, YouTube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas e participando do Fala Torcedor através de whatsaap 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!