Cruzeiro para fugir do Z4. Santos para firmar no G4. Tem jogão hoje e a Minas Fm transmite

Postado em 23/11/2019 12:02

Santos e Cruzeiro fazem o único jogo do Brasileirão, neste sábado. As equipes se enfrentam às 21h00, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 34ª rodada.

Há seis jogos sem perder, o Santos chega para o confronto contra o Cruzeiro para cravar sua vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Além disso, a três pontos do Palmeiras, o Peixe ainda pode sonhar com o vice-campeonato do Brasileirão.

O Cruzeiro vem de 11 partidas sem derrota na competição. São oito empates e três vitórias. Justamente pelo excesso de igualdades é que o time não conseguiu escapar da luta contra o rebaixamento e está na porta do Z-4, na 16ª colocação.

Fora de casa, o time vem bem ultimamente. Nos últimos três jogos, duas vitórias e um empate. Nas três últimas partidas, também não levou gol.

Em uma das semanas mais conturbadas do Santos no ano, o técnico Jorge Sampaoli teve cinco dias para trabalhar com seu elenco e evitar que os problemas extracampo afetassem o trabalho do time.

Para o confronto diante do Cruzeiro, Sampaoli barrou p lateral Jorge após atrito com Eduardo Sasha no clássico contra o São Paulo, na última rodada. Em compensação, terá o retorno de Soteldo, desfalque no San-São por causa da data Fifa. Apesar de ter participado de apenas um treino, o camisa 10 deve aparecer no time titular deste sábado.

Provável Santos: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan; Alisson, Diego Pituca; Marinho, Carlos Sanches, Soteldo; Eduardo Sasha – Técnico Jorge Sampaoli.

Pendurados: Gustavo Henrique, Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli.

O treinador cruzeirense, Abel Braga, não tem tantas dúvidas para o jogo na Vila Belmiro. Na lateral esquerda, com Dodô fora, volta Egídio para a posição. No ataque, fica a dúvida se Fred voltará ao time, mas a tendência é que Sassá continue na equipe. No mais, é o mesmo time que vem jogando e tentando tirar o Cruzeiro da luta contra o rebaixamento.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabricio Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David; Fred. – Técnico: Abel Braga

Pendurados: Ariel Cabral, Edilson, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela e Thiago Neves.

Leandro Pedro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins, que terá assistência de Vinicius Gomes do Amaral e Andre da Silva Bitencourt.

A Minas FM 104,1, a partir das 19h00 vem com o Abre o jogo e as 21h00 a bola rola da Vila Belmiro, para Santos x Cruzeiro, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe nossa live no www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas Fm.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!