fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro continua reformulação do elenco para 2023

Image

O Cruzeiro segue definindo situações em relação ao elenco para 2023, e os uruguaios Pablo Siles e Leonardo Pais não ficarão na Toca da Raposa. Eles têm situações diferentes de contrato, mas estão com vínculos perto do fim.

O volante pertence ao Athletico-PR, com quem tem contrato até o final de 2025. Chegou ao Cruzeiro no meio do ano, por empréstimo, como uma oportunidade de mercado, mas jogou apenas cinco vezes, sendo que somente em duas ficou em campo por mais de dez minutos. O vínculo com a Raposa não tem valor fixado para compra.

O último jogo de Siles foi há dois meses, contra o Grêmio. Desde então, mesmo com a rotatividade do elenco após a confirmação do acesso, o volante não teve chance. Ele não é relacionado desde o início de outubro.

Pais, por sua vez, tem os direitos econômicos ligados ao Cruzeiro até o fim deste ano. Chegou para o início da Série B, a pedido de Paulo Pezzolano. É um atleta de custo baixo para o clube, mas houve a definição pela saída pensando no planejamento de Série A.

O meia teve boas atuações no início da trajetória na Toca da Raposa, atuando como ala pela direita. Mas, após duas lesões, não conseguiu ter sequência na equipe celeste. Perdeu ainda mais espaço com a chegada de Wesley Gasolina. Ele tem 17 jogos e um gol pelo Cruzeiro. Não entra em campo desde o jogo contra a Ponte, no fim de setembro.

FUTEBOL MINAS FM