fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • Cruzeiro concentrado para a decisão contra o Internacional

Cruzeiro concentrado para a decisão contra o Internacional

Após a derrota para o rival Atlético por 2 a 0, no Brasileiro, o Cruzeiro iniciou a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. O mistério na Toca da Raposa é total. A atividade foi toda fechada, com os jogadores iniciando a concentração ainda ontem.

O técnico Mano Menezes já havia anunciado em coletiva que adiantaria a concentração dos atletas. Geralmente, os jogadores ficam concentrados um dia antes da partida. Mas desta vez será diferente.

A situação foi vista com bons olhos pelo atacante Pedro Rocha, devido ao momento que o Cruzeiro passa em campo, com uma vitória nos últimos 17 jogos, sete partidas seguidas sem marcar gol e há 10 rodadas sem vencer no Brasileiro, situação que colocou o time na zona do rebaixamento.

“A concentração, às vezes, costuma ser, não digo chata, mas nem todo jogador gosta. Jogador gosta de ficar com a família, com os filhos, isso é importante. Mas acredito que, em momentos como esse, é fundamental. Justamente para isso, para ter uma conversa aberta, para se colocar as coisas no trilho, aquilo que infelizmente não vem dando certo, para que a gente possa acertar. Primeiro, logicamente, na conversa e depois dentro de campo. Acredito que essa concentração, a partir de hoje, vai nos dar uma segurança, tranquilidade maior para acertar aquilo que a gente precisa acertar”, disse o atacante

A atividade, nesta terça, também deverá ser fechada. Mano Menezes corre contra o tempo para fazer o time render novamente. Mudanças deverão ocorrer no time para a partida decisiva contra o Inter, principalmente do meio para frente, setor que vem preocupando mais.

A dúvida é se Robinho terá condições de atuar os 90 minutos, já que vem convivendo com dores na panturrilha esquerda. O time cruzeirense só tem o desfalque de David, expulso no segundo jogo das quartas de final contra o Atlético. Recuperado de lesão na panturrilha direita, Edilson pode ser novidade entre os relacionados.