Publicidade

Cruzeiro bate Patrocinense com gol e lesão de David e vence a segunda no Mineiro

Postado em 23/01/2019 23:48

O Cruzeiro estreou no Mineirão em 2019 com vitória. A equipe recebeu o Patrocinense e ganhou por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. David definiu a partida ao aproveitar cruzamento de Egídio no fim do primeiro tempo e cabecear. A bola bateu no travessão, pingou depois da linha e saiu, mas a arbitragem marcou corretamente o gol.

A partida, porém, não foi de apenas boas notícias para o meia-atacante. No começo da etapa final, ele sentiu uma lesão na coxa esquerda sozinho e precisou ser substituído. Contratado na última temporada com grande expectativa, após boa passagem pelo Vitória, David sofreu com lesões em 2018.

Com o resultado, o time celeste vai a seis pontos e se junta ao Tupynambás como únicos com 100% de aproveitamento, mas fica atrás por conta do menor saldo de gols (5 a 3). Já o Patrocinense estaciona nos três pontos e figura na quinta colocação, podendo cair mais uma posição.

Pela próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro receberá o rival Atlético no Mineirão, às 11h (de Brasília). No mesmo dia, o Patrocinense visitará o Caldense no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, às 17h.

Ouça o gol narrado por Garcia Júnior:

 

Fonte: ESPN.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!