Cruzeiro atrás do Hepta

Postado em 15/05/2019 12:08

Fluminense e Cruzeiro iniciam nesta quarta-feira a briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2019. O jogo está marcado para 21h30, no Maracanã. 

A partida marcará a estreia da equipe mineira na competição, já que os times que se classificaram para a atual edição da Libertadores entram diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, por sua vez, já superou quatro adversários para chegar esta fase da competição. Deixou para trás River-PI, Ypiranga-RS, Luverdense-MT e Santa Cruz-PE.

Fernando Diniz terá um desfalque de peso. O atacante Pedro, que começou como titular pela primeira vez no último fim de semana desde a cirurgia no joelho direito, teve constatada uma contusão na perna esquerda em razão de uma pancada contra o Botafogo e está fora do jogo desta quarta.

O treinador também terá uma série de outros desfalques, seja por lesão ou por impossibilidade de inscrição. Com isso, precisará quebrar a cabeça para montar o time. Na ausência de Pedro, Yony González volta a atuar como centroavante. Para a vaga aberta, Diniz poderá lançar outro atacante pelos lados ou optar por reforçar o meio de campo.

Provável Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Dodi, Ganso, Daniel, Luciano; Yony Gonzales.

Maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos conquistados e vindo de levantar a taça das duas últimas edições, o Cruzeiro inicia a caminhada em busca de mais uma conquista. O técnico Mano Menezes tem quase toda a equipe à disposição e mandará um 11 inicial forte, com o retorno de Robinho e Pedro Rocha no ataque. A baixa de última hora é Rafinha, que negocia a saída do clube para o Coritiba.

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.

Arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP).
No VAR será Jose Claudio Rocha Filho (SP).

A Minas FM 104,1 transmite do Maracanã, logo após Atlético x Santos, com Garcia Jr, Ricardo Lasmar e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis aplicativo radiosnet e procure por Rádio Minas. 

 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com