Publicidade

Cruzeiro ainda indefinido para a estréia na Libertadores

Postado em 05/03/2019 17:00

 

Cruzeiro já está chegando em terras argentinas para o duelo de estreia na Libertadores da América, nesta quinta-feira, 7 de março, às 19h. diante do Huracán, no El Palacio. A Raposa fez um último treinamento no Brasil e terminará sua preparação nesta quarta-feira, no estádio do San Lorenzo, Nuevo Gasômetro, rival do Huracán.

Advertisement

Somente nesta atividade que o time celeste vai confirmar que entrará em campo diante dos argentinos. A dúvida mais evidente é se Mano Menezes colocará Murilo ou Fabrício Bruno ao lado de Léo na zaga cruzeirense, já que Dedé está suspenso. pela expulsão no jogo das quartas de final da Libertadores 2018, contra o Boca Juniors, no Mineirão. 
O mistério persiste, pois Mano não permite que a imprensa acompanhe os trabalhos que antecedem os jogos, o que se repetirá no treino final que será realizado no estádio dp San Lorenzo.

Apesar da indefinição na zaga, o Cruzeiro não deve ter grandes alterações nos nomes da estreia, principalmente com a ausência praticamente certa de Thiago Neves, que está concluindo sua recuperação de um estiramento na panturrilha direita.

Raniel, com dores na virilha, também não estará em campo. Porém, Mano pode ganhar a opção de velocidade com o retorno de David, que se recuperou de um edema na coxa esquerda. Outra boa opção para o técnico celeste é o meia Marquinhos Gabriel, mesmo sentindo um incômodo na coxa no treino de domingo.

Mano deve manter o mistério de nomes, mas a base da equipe que vai a campo para a 17ª estreia em Libertadores deverá ser esta: 
Fábio, Edilson, Léo, Murilo (Fabrício Bruno), Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

 
 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!