fbpx
Pular para o conteúdo

Cria da base do Cruzeiro pode estar de saída.

Image

O Cruzeiro tem dois jogadores no elenco que não estão sendo aproveitados pelo técnico Paulo Pezzolano. O zagueiro Mateus Silva e o meia Marco Antônio sequer estão sendo relacionados para os jogos da Série B. Terão futuro definidos na próxima janela de transferências. A reabertura acontece somente no dia 18 de julho.

A diretoria do Cruzeiro já conversa para definir qual é a melhor opção para ambos no restante do ano. Tanto Mateus Silva, como Marco Antônio, deverão ser emprestados, inicialmente. O Cruzeiro não costuma ajudar no pagamento de salários em empréstimo, atualmente.

Marco Antônio é cria da base cruzeirense e foi aproveitado, nos dois últimos anos no profissional, em meio a lesões e também a períodos em que esteve fortalecendo a musculatura. Com Pezzolano, fez cinco partidas, todas pela primeira fase do Mineiro. Depois, não foi mais aproveitado. O meia tem contrato até o fim do ano e poderá chegar até a um acordo de rescisão antecipada.

Mateus Silva foi contratado pelo Cruzeiro no começo do ano. Fez cinco jogos, todos pelo Campeonato Mineiro. O jogador seria negociado na última janela, mas não deu certo. O contrato dele vai até o fim de 2023.

FUTEBOL MINAS FM

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x