fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Copa tem o primeiro 0 a 0 entre Dinamarca e Tunísia.

Copa tem o primeiro 0 a 0 entre Dinamarca e Tunísia.

Image

Cotada para ir longe na Copa, a Dinamarca teve uma estreia decepcionante no Catar. A equipe europeia não teve boa atuação e foi segurada por uma Tunísia em um grande dia: os dois times empataram em 0 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Cidade da Educação, em Doha, na abertura do grupo D.

A Tunísia de Jalel Kadri conseguiu surpreender a Dinamarca com uma atuação baseada em uma ótima marcação, principalmente perto de sua área, e muita intensidade durante os 90 minutos. O time africano não só conseguiu conter os avanços de uma equipe criativa, mas também chegou com perigo em diversas oportunidades – e poderia ter saído com uma vitória.

A Dinamarca, por sua vez, também ficou devendo. Depois de grandes resultados durante o ciclo, e uma campanha animadora na Euro 2020, a equipe se credenciou para avançar no mata-mata da Copa e até mesmo disputar a liderança do grupo D com a França. Porém, não teve boa atuação nesta terça, com atletas importantes, como Eriksen, tendo um dia apagado..

O empate nesta terça deixa as duas equipes, naturalmente, iguais na tabela do grupo D. França e Austrália se enfrentarão ainda hoje, às 16h (de Brasília), dando o desenho da classificação ao fim da primeira rodada. Porém, o tropeço da Dinamarca deixa em aberto a possibilidade de classificação, por exemplo, para a Tunísia. Na próxima rodada, os dinamarqueses pegam os franceses, e os tunisianos enfrentam os australianos, no sábado.

FUTEBOL MINAS FM

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x