Publicidade

Contratação de “peso”. Keno é do Atlético

Postado em 19/06/2020 11:38

Keno é do Galo! O Atlético anunciou a contratação do atacante de 30 anos na manhã desta quinta-feira. O jogador pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, que não exerceu a opção de compra.

O contrato de Keno com o Galo vai até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. O anúncio do acerto foi feito por um diálogo entre o presidente Sérgio Sette Câmara, o atacante e o perfil oficial do Atlético no Twitter:

O atacante é a terceira contratação do Galo durante a pandemia: Léo Sena e Marrony também já foram confirmados. O zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, e o volante Alan Franco, do Independiente Del Vale, também reforçarão o Atlético-MG, mas ainda não foram anunciados.

Keno estava na mira do Atlético desde março. O ótimo relacionamento dele com o diretor de Alexandre Mattos, quem o levou para o Palmeiras e depois o negociou com o Pyramids, foi elemento decisivo para que o negócio fosse sacramentado. Jogador de velocidade e bom drible, Keno chega ao Galo com status de titular.

O atacante se destacou no futebol brasileiro já aos 26 anos, em 2016, quando defendeu as cores do Santa Cruz. Ao lado de Graffite, liderou o time pernambucano rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, foi contratado pelo Palmeiras, sendo vendido ao Pyramids, do Egito, em junho de 2018, por R$ 37 milhões. Disputou 84 partidas e marcou 19 gols com a camisa do clube paulista.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!