Publicidade

Comentarista esportivo afirma que vai pagar aposta após rebaixamento do Cruzeiro

Postado em 09/12/2019 10:39

O Cruzeiro se despediu do Campeonato Brasileiro ao perder para o Palmeiras por 2 a 0, no domingo (8), no Mineirão, pela 38ª rodada. Os gols da partida foram marcados por Zé Rafael, aos 12′, e Dudu, aos 39 minutos do segundo tempo. O comentarista esportivo, Oliveira Lima, do Sistema MPA de Comunicação, durante o campeonato e programação da Minas FM, 104,1, fez uma aposta caso o Cruzeiro fosse rebaixado. Diante a aposta e rebaixamento do time, vários ouvintes e telespectadores entraram em contato com a redação do Sistema MPA de Comunicação para saber se ele iria cumprir mesmo a aposta. Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 09, ele confirmou que vai pagar a aposta,  clica aqui e relembre o vídeo da aposta feita durante programa do Jorge Neto.    
Assista também o vídeo da entrevista de Oliveira Lima nesta segunda-feira:
 
 
 
 
Com o resultado, o time celeste está rebaixado e vai disputar a Série B em 2020. Antes mesmo do apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique vários torcedores manifestaram reação de fúria e depredaram o estádio arremessando cadeiras e bombas. A Polícia Militar interveio na confusão com tiros de bala de borracha e uso de gás de pimenta. 
 
Por óbvio, o rebaixamento faz o Cruzeiro terminar o Campeonato Brasileiro com sua pior campanha na era dos pontos corridos: 17º lugar, com 36 pontos. Em 38 rodadas, venceu sete, empatou 15 e perdeu 16, com 26 gols marcados e 43 sofridos. Já o Ceará, que empatou por 1 a 1 com o Botafogo, ficou em 16º, com 39.
 
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!