Publicidade

Começa o caminho para as semifinais da Copa do Brasil. Fluminense x Atlético. A Minas FM transmite.

Postado em 26/08/2021 14:02

Três dias após o empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, Fluminense e Atlético voltam a medir forças nesta quinta-feira, às 21h30, mas pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da competição, o palco será outro: desta vez, a partida será no estádio Nilton Santos, já que o Maracanã segue fechado para a restauração do gramado.

Para chegar até aqui, o Fluminense enfrentou Bragantino, na terceira fase, e Criciúma, nas oitavas. O momento, porém, não é dos melhores, e o Tricolor ainda tenta se reorganizar na temporada: além de já acumular cinco rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, foi recém-eliminado da Libertadores e trocou de técnico no último fim de semana.

Advertisement

Já o Atlético passou por Remo e Bahia. A equipe baiana, aliás, foi a responsável pela única derrota do Galo nos últimos 16 jogos. Líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores, o time de Cuca tenta manter viva a busca por uma temporada perfeita. Segundo o técnico, não há prioridade entre as competições.

Em seu segundo jogo à frente do Fluminense, Marcão não planeja alterações na equipe titular, repetindo, portanto, o time inicial que empatou com o Galo em São Januário. A novidade ficará por conta do banco de reservas: o colombiano Jhon Arias foi relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor. Quem segue como desfalque é Caio Paulista, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Pendurado: Yago.

O principal desfalque em relação à equipe que enfrentou o mesmo Fluminense na segunda-feira é o zagueiro Nathan Silva. Ele já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e, portanto, não pode entrar em campo pelo Galo. Réver é o favorito na disputa com Igor Rabello para a posição. Além de Nathan, Cuca não tem à disposição o lateral Mariano e o volante Jair, lesionados. Recém-contratado, Diego Costa ainda aprimora a parte física.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Equipe de Arbitragem:

Árbitro

Anderson Daronco

RS

Árbitro Assistente 1

Rafael da Silva Alves

RS

Árbitro Assistente 2

Michael Stanislau

RS

Quarto Árbitro

Jean Pierre Gonçalves Lima

RS

Árbitro de Vídeo

Daniel Nobre Bins

RS

 

 

 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominsfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!